Personagens




Nome: Alyan

Classe: Guerreiro
Guilda/Ordem: Ex - Ordem de Salomão

Filho de uma cozinheira da corte da família Batemberg com um Nobre de Estrasburgo. Sua mãe morreu ao seu nascimento e assim ele ficou aos cuidados da família Batemberg até ter idade suficiente para iniciar o treinamento para o exército (7 anos).

Sabia pouco sobre seu pai e não tinha muito interesse no assunto. Aos 15 fazia parte da guarda da Berz e conseguiu construir uma casa simples de uma peça e deixou de morar no quartel de Berz. 

Trabalhava no período noturno e treinava todos os dias pela tarde com espada e escudo. Dez anos se passaram com o dia/dia de s e Aliyan foi convocado para uma batalha. Seu capitão Merin, filho do Lord Batemberg, disse que estávamos auxiliando na guerra entre Estrosburgo e Praga pelas minas de Greysckool e que se não lutássemos e a batalha fosse perdida por Estrosburgo, o próximo alvo de Praga seria nossa cidade.

Nosso pequeno exército chegou ao meio da batalha que estava praticamente ganha por Praga. A parte mais nobre do exército de Praga, usava vestes vermelhas e douradas, bem ornamentadas. Eles não esperavam nossa chegada e pela surpresa e conhecimento de terreno, ganhamos a batalha. Como prêmio, poderíamos ficar como espólios do campo de batalha e foi na busca em um corpo de um cavaleiro Aliyan encontrou uma espada de lamina negra com alguns ornamentos dourados e pedras presas ao cabo. A bainha era de couro branco e muito bem tratada. Quando foi pegar a espada o cavaleiro ainda estava vivo, mesmo ferido mortalmente lhe disse: Você lutou bem e merece, cuide bem... - e perdeu os sentidos.

Após retornar a Berz, Aliyan mostrou a espada para Mediv que pesquisou em sua biblioteca e localizou a espada. Seu nome era Megadeth e vinha de Arkanun e foi confeccionada por um armeiro conhecido feito a partir de um metal vindo do céu. Tempos depois todos se encontraram em uma taberna.



Nome:Desmond
Classe: Paladino de Graal
Guilda/Ordem: Ordem de Graal

Lucius Molford “O Sagrado” membro mais poderoso do circulo interno da ordem do Graal “A távola Redonda”, não esperava nada de anormal aquele dia, estava feliz afinal de contas, depois de 12 anos ele respirava o ar úmido da Bretanha novamente, era revigorante, o sol ameno acariciava sua pele seca e maltratada, seu cabelo quebradiço esvoaçava, sem o peso do elmo, com a brisa fria daquele dia. 

Passara os últimos 12 anos no escaldante e seco oriente médio, trazia consigo os frutos dessa viagem, poderosas relíquias e artefatos sagrados dos tempos de Cristo, seu cavalo segui a passos lentos e sua guarda estava baixa, pois sabia que ali nada poderia lhe representar perigo... como um raio em uma noite escura todos os seus sentidos foram ativados, agora seguia com uma das mãos firme nas rédeas e outra cravada no formato familiar do cabo da espada , um cheiro de fumaça o alertara, não uma fumaça qualquer, uma fumaça que só aqueles acostumados ao campo de batalha sabem reconhecer, corpos queimando.

Já não havia o que ser feito, saqueadores interceptaram uma carruagem nobre em uma pequena colina, uma batalha entre a guarda e os ladrões transformou a pequena encosta em uma fétida ladeira púrpura, pela experiência, calculava que estavam ali a pelo menos um dia, as pesadas madeiras da carruagem ainda ardiam em brasa e o que seriam 2 corpos estavam praticamente em cinzas. Lucius estava inquieto e relutante em seguir seu caminho, seus instintos não desligavam, uma aura assassina estava perto, com a velocidade da providencia divina, o que poderia ser facilmente confundido com uma raposa salta em sua direção e um grasnido seco corta o silencio, o sangue empapava a mão do poderoso paladino que custava acreditar que aquela criança magricela já desidratada conseguira lhe ferir num único salto, a mirrada criatura mordia a cota de malha e seu olhar exalava o mais profundo ódio, Lucius reconheceu aquele olhar e compadeceu pela criança.

Dorme a praticamente 2 dias senhor, informava o criado do castelo, a criança, provavelmente filho dos nobres devido as suas vestes suntuosas, já não trazia o ódio no olhar, algo pior tomara seu semblante, já não queria mais viver, o olhar apático de quem já desistiu era tudo que lhe restava, - seu nome filho? Desmond ... lucan, foi tudo que disse, - filho seu caminho esta apenas começando, não consigo fazer nada por seus entes perdidos... você tem duas escolhas aqui – Lucius depositava a adaga com a qual o garoto havia lhe ferido na colina em uma pequena mesa - você pode por fim em tudo agora mesmo, ou pode me seguir e trilhar o caminho do senhor, o que vai aprender aqui lhe tornará tão poderoso que será capaz, de sozinho, impedir que isso aconteça com quem quer que seja,a escolha é sua. A porta não chegou a bater impedida pela pequena mão que tremia cheia de propósito. Assim iniciava a jornada de Desmond O Sobrevivente.

Haviam se passado 15 anos desde que Desmond, aos cinco anos entrara para ordem do Graal, já então membro do segundo circulo da ordem “Círculo de Mistérios” círculo que se subdivide em 10 estágios, sendo Desmond um iniciado nível um. O ingresso nesse circulo credencia o Paladino a seguir sozinho nas missões, porem subordinado à ordem hierárquica superiores da ordem. Lucius trazia um sorriso de orgulho no rosto já marcado pelos anos – Garoto ate agora foi fácil, tudo que passamos, todas as missões, mesmo aquela no monte Sinai... você mal aguentava o peso da espada és mesmo O Sobrevivente, não foi nada perto do que vai ser agora. O dia era quente e as costumeiras moscas zuniam nas baias, o garanhão vermelho já arriado e tralhado aguardava o cavaleiro – tome esta é sua missão, a ordem vem recebendo pedido de auxilio de um posto avançado em Berz , a principio era apenas mais uma guerra por ouro, mas a entrada da Ordem do Dragão na guerra vem forçado a participação da cristandade, Roma mandaria templários e paladinos, mas o exercito Otomano vem forçado o seu uso nas cruzadas, cabe ao Graal cuidar disso. – Pode confiar em mim mestre... – não deixe que a soberba lhe contamine, um vampiro pode cortar vc e o cavalo ao meio facilmente, mas um vampiro usando magia vale por todo um exercito. – Não farei nem uma besteira, e isto estará sempre comigo. A antiga adaga com a qual Desmond ferira seu mestre na colina jazia na bainha junto a seu peito.







Nome: Tyr
Classe: Ranger
Guilda/Ordem: Forsaken


Týr WolfGang, criado em uma vila próxima a floresta Teutoburguer, na Germânia.

Em sua vila havia um estrangeiro celta chamado Tarcic, que saiu de sua terra natal em busca de paz e acabou encontrando na vila um garoto promissor para passar suas habilidades e conhecimentos como RANGER. Seus pais possuem uma taberna a onde ele gerencia (de vez em quando)... 

Logo após completar 18 anos saiu da vila em busca de aventura pelo mundo. Como Ranger poucos gostam de Týr em sua cidade, mas poucos sabem o quanto de famílias eles salvou no dia da batalha de Greyskool, onde seus inimigos, em um ataque massivo sobre a cidade, pilhavam fazendas e casas ao redor da cidade, principalmente quando a batalha se estendeu para a floresta próxima a sua vila, que Týr conseguiu atrair para onde seria seu ambiente favorito de batalha e sobrevivência e levando a vantagem para si e conseguiu derrotar um pelotão do exército como um fantasma.







Nome: Lyon
Classe: Druida
Guilda/Ordem: Ex Ordem de Jade


Lyon é um druida residente da cidade de Berz. Ele foi enganado por um antigo general romano, o qual agora habita seu corpo. Magnus é o nome do general que no momento da morte clamou a um deus para viver eternamente. Assim, ele sua alma foi aprisionada em uma árvore. O deus era na verdade o demônio Barax. O ser maligno que gosta de enganar e interferir nos assuntos mundanos. Agora o general tenta novamente alcançar status e poder ao mesmo tempo que luta para manter o controle do corpo que habita e evita ao máximo que Barax venha buscar finalmente sua alma.


Nome: Medivh
Classe: Mago Elemental
Guilda/Ordem: Nenhuma / Contato com Escola Arcana


Na cidade de Berz havia uma pequena loja de ervas chamada Dedos Verdes. O casal de herbalistas tinha somente um filho, Medivh. Desde pequeno, ele ajudava a família na loja. Em parte, não era uma obrigação devido a sua curiosidade sobre o mundo. Essa busca por entender e descobrir como e por que as coisas acontecem despertou nele o interesse pela magia.

Em Berz era difícil encontrar alguém disposto a falar sobre o assunto. Primeiro porque pouquíssimos ali realmente entendiam e praticavam magia. Segundo porque a campanha de perseguição dos Templários contra Magos e Feiticeiros afastavam as pessoas de qualquer assunto ligado as práticas arcanas por medo de repressões da Igreja ou de ter qualquer ligação com o oculto.

As poucas vezes em que Medivh conseguiu informações sobre magia foi em livros na biblioteca, embora fossem apenas referências, e ouvindo conversas de viajantes na taberna. Certo dia, na taberna, viu um livro antigo em uma das mesas. Ele sentou na mesa e começou a folheá-lo. Sentia-se diferente ao observar atentamente símbolos que ele nunca tinha visto antes. De repente, um homem se aproximou e disse: "Esse é um caminho fascinante e perigoso." Depois de tanto tempo, finalmente alguém disposto a responder as suas dúvidas apareceu.

Um mês depois desse encontro Medivh disse aos seus pais e amigos que iria estudar herbalismo com um especialista para aperfeiçoar as receitas da família. Assim, aos 15 anos, ele partiu em uma viagem pela região. Na verdade, ele tornou-se aprendiz de mago. O homem desconhecido era o mago Radgar, ex-membro da Escola de Magia Luft.

Quando completou 20 anos Medivh havia terminado seu aprendizado básico sobre magia. Nesses cinco anos ele aprendeu a manipular os círculos da água e do ar, aperfeiçou suas técnicas com ervas e combinou esses conhecimentos com magia tornando-se também alquimista. Um ano depois ele estava de volta a Berz.

Com o conhecimento e as habilidades adquiridos a loja Dedos Verdes ficou conhecida na cidade. Os casos de cura eram recorrentes. Medivh creditava todo o benefício as ervas, mas secretamente, às vezes, ele usava magia de água. Alguns boatos começaram a circular entre a população. Contudo, como não estavam sendo prejudicados não haviam reclamações.

Após três anos do retorno de Medivh aconteceu a batalha de Greysckool. A disputa ocorreu entre duas grandes cidades, Praga e Etrosburgo. Bertz apoiou essa última. A cidade enviou seus 250 soldados para a batalha e o restante da cidade foi convocada a oferecer suporte de acordo com suas habilidades e recursos. Medivh ficou responsável por tratar os feridos em um hospital improvisado. Dentre eles, Merin, filho do Lorde Batemberg, ferido gravemente no abdomen foi curado por Medivh. Nesse mesmo período o pai do mago faleceu.

Com a vitória de Etrsburgo e Berz e pelos serviços oferecidos durante a batalha Medivh recebeu do Lorde Batemberg uma propriedade (torre/biblioteca) e nomeou a Dedos Verdes como loja de ervas oficial da cidade. Esse fato contribuiu ainda mais para que as pessoas da cidade, nobres ou não, ignorassem a real natureza de Medivh. Seis meses após esse evento, Merin convocou Medivh e outros conhecidos cidadãos da cidade para uma missão.





Nome: Veigar
Classe: Caçador de Recompensas
Guilda/Ordem: Nenhuma 

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